Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Devir Educação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre a revista
Indexadores
Downloads
Impacto
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2025): DEVIR EDUCAÇÃO
v. 9 n. 1 (2025): DEVIR EDUCAÇÃO
PUBLICAÇÃO CONTÍNUA
DOI:
https://doi.org/10.30905/rde.v9i1
Publicado:
2025-01-02
Dossiê
Apresentação do dossiê "Desafios da educação profissional: tecnologias digitais, gestão e avaliação, multilinguagens e a IA"
Rosália Maria Netto Prados
e-1012
PDF
Uso de IA em educação: experiências metodológicas no ChatGPT
Fernanda Castilho Santana
e-985
PDF
Desafios e potencialidades da inteligência artificial na educação profissional: tecnologias digitais, gestão e inclusão
Francisco Wallisson Moreira de Souza
E-926
PDF
Comunicação e educação profissional tecnológica: estudos contemporâneos
Wilton Garcia
e-983
PDF
Ensino superior tecnológico e o trabalho docente: tecnologias digitais e multiletramentos
Luciana dos Santos Almeida, Rosalia Maria Netto Prados, Carlos Alberto da Silva Junior
e-980
PDF
O uso das tecnologias da informação e comunicação nas aulas de língua inglesa de uma faculdade de tecnologia
Thiago da Silva Vieira, Rodrigo Avella Ramirez
e-986
PDF
Percepções de professores do ensino fundamental II sobre as tecnologias digitais de informação e comunicação durante o regime especial de atividades não presenciais: um estudo na microrregião de Itajubá/MG
Lizziane Tejo Mendonça, Mikael Frank Rezende Junior
e-936
PDF
Avaliação do desempenho na Educação Profissional e Tecnológica: os IFs na perspectiva da região Sudeste brasileira
Denise Maria Martins, Claudia Alexandre dos Santos, Marília Macorin de Azevedo
e-973
PDF
Gestão escolar e a construção de uma escola eficaz: uma aproximação da Educação Profissional e Tecnológica
Michel Mott Machado, Laismayra da Silva Costa, Maira Marcela Ferreira Spörl
e-935
PDF
O processo de comunicação e as relações intergeracionais na educação profissional e técnica
Jose Carlos de Medeiros, Roberto Kanaane, Flavia Frate
e-939
PDF
Artigos
Formação de professores em CALL para o ensino de língua inglesa: o uso de objetos digitais
Laysa Cristina de Oliveira, Patrícia Vasconcelos Almeida
e-886
PDF
PDF (English)
A relação trabalho-educação e as reformas curriculares no Brasil: implicações para a gestão escolar
Luis Carlos de Oliveira, Paulo Fioravante Giareta
e-891
PDF
Educação midiática e prática de ensino em contexto pandêmico.
Daiane Trabuco da Cruz, Nilcelio Sacramento de Sousa, Abinalio Ubiratan da Cruz Subrinho
e-933
PDF
Profissionalidade docente no ensino superior como tema de investigação e o status das pesquisas
Juliana Marcondes de Morais, Magali Aparecida Silvestre
e-928
PDF
Avaliação da aprendizagem segundo as diferentes abordagens de ensino-aprendizagem: uma releitura da análise de Mizukami (1986)
Géssika Mendes Vieira, Vania Maria de Oliveira Vieira
e-920
PDF
Metapesquisa: um caminho para o reconhecimento da importância das animações instrucionais no ensino de língua portuguesa
Andréa da Silva Brandão Mappa
e-889
PDF
PDF (English)
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar