Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Devir Educação
Actual
Archivos
Avisos
Sobre a revista
Indexadores
Downloads
Impacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
2021: DEVIR EDUCAÇÃO - EDIÇÃO ESPECIAL
2021: DEVIR EDUCAÇÃO - EDIÇÃO ESPECIAL
DOI:
https://doi.org/10.30905/rde.v0i0
Publicado:
2021-09-29
Editorial
Dalva de Souza Lobo, Cláudio Lúcio Mendes, Carlos Alberto de Vasconcelos, José Elyton Batista dos Santos
1-9
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Artigos
Percepção de discentes sobre o impacto da pandemia de COVID-19 nas atividades do mestrado profissional em saúde
Rosamaria Rodrigues Garcia, Raquel de Abreu Barbosa de Paula, Carlos Alexandre Felício Brito
10-28
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
La redefinición de la enseñanza de idiomas a partir del uso intensivo de las TDIC en tiempos de pandemia
Jéssica Mary Costa do Rosário, Ana Emilia Fajardo Turbin
29-52
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Desafios contemporâneos em educação profissional: formação docente, linguagem e práticas pedagógicas
Rosália Maria Netto Prados, Rodrigo Avella Ramirez, Cassia Regina Gasparin dos Santos Pereira, Juliana de Sousa Lamas
53-70
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O clima social de uma escola de ensino médio na percepção dos professores antes e durante a pandemia de Covid-19
Sáhira Michele da Silva Celestino, Rita de Cássia de Souza
71-89
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Paralelismo entre los planes de actividades presenciales y remotos en la formación inicial de profesores de química que impliquen la conservación y restauración de bienes culturales
Matheus de Castro e Silva, Penha Souza Silva
90-117
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Tecnologías y trabajo a distancia en tiempos de pandemia
Cristina de Jesus Teixeira, Weberson Campos Ferreira, Joeanne Neves Fraz, Geraldo Eustáquio Moreira
118-140
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Ensino em tempos de pandemia:um novo cenário, com (não tão) novas necessidades
Leila Miyuki Saito, Marcelo Cristiano Acri
141-160
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Êxitos e desfechos no Ensino, Pesquisa e Extensão do curso de Pedagogia da FACELI durante a pandemia da Covid-19
Joana Lúcia Alexandre de Freitas, Márcia Perini Valle, Valéria Vieira dos Santos Pin
161-182
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Docentes en tiempos de pandemia
Sonia Bessa
183-205
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Perspectivas de ensino nos cursos técnicos: experiências de professores nas aulas remotas mediadas por Jamboard
Patrícia Florêncio, André Melo, Givaldo Santos
206-226
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educação
Moana Meinhardt, Douglas Vaz, Hildegard Susana Jung
227-246
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Docência em Tempos de Covid-19:concepções de professores do ensino médio sobre o uso das tecnologias digitais no ensino remoto
José Batista de Souza, Carlos Alberto de Vasconcelos
247-268
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Bem-estar e o mal-estar docente: sentimentos e emoções de professores que atuam na Educação Infantil e Ensino Fundamental em tempos de pandemia
Eliane Terezinha Tulio Ferronatto, Helen Thais dos Santos
269-286
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O ensino de matemática e tecnologias: ações e perspectivas de professores de matemática em tempo de pandemia
Maria Cristina Rosa, José Elyton Batista dos Santos, Denize da Silva Souza
287-302
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Avaliação nas aulas de espanhol como língua estrangeira: o que mudou com o ensino emergencial remoto?
Acassia dos Anjos Santos Rosa, Roana Rodrigues
303-322
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Estratégias didáticas de professores no Ensino Remoto Emergencial (ERE) frente à pandemia da Covid-19: novos desafios, outros aprendizados
Carloney Alves de Oliveira, Joenneyres Raio de Souza Amancio
323-340
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Desafíos y reordenación del proceso de trabajo en la Red escolar municipal de Canoinhas-SC: capacitación y prácticas para hacer frente a la pandemia por Covid-19
Maria Luiza Milani, Karina Vieira Carvalho, Argos Gumbowsky
341-362
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Quando as escolas fecharam! Lugar da docência a partir dos relatos das professoras aos grupos na universidade
Juliana Fátima Pasini, Flávia Anastácio de Paula, Flaviana Demenech
363-383
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Enseñanza remota de emergencia: en Minas Gerais: un análisis del ciclo de políticas
Cláudio Lúcio Mendes, Tielle Alves Souto
384-408
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Escuela y profesión docente:
Eliane Paganini da Silva, Franciele Clara Peloso
409-429
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
O uso de repositórios educacionais e a prática docente no contexto do ensino remoto
Flávia Assis, Joselma Silva, Ramon Gomes Costa
430-449
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Situações de uso da linguagem no ensino remoto de língua portuguesa em contexto pandêmico
Edmilson Francisco, Ilsa do Carmo Vieira Goulart
450-474
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Ensino profissional e formação docente: letramentos e multiletramentos em sala de aula
Paula Almeida Morato de Laet, Rodrigo Avella Ramirez, Alice Turibio Narita
475-495
PDF (Português (Brasil))
HTML (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Navegar