Estágio supervisionado: um relato de experiência do Colégio Estadual Armindo Guaraná

Autores

  • Vitória Nascimento da Cruz Universidade Federal de Sergipe - UFS
  • Emerson Andrade Oliveira Universidade Federal de Sergipe - UFS

DOI:

https://doi.org/10.30905/rde.v7i1.679

Palavras-chave:

Estágio, Prática Pedagógica, Ambiente escolar

Resumo

O trabalho em questão é um relato de experiência vivenciado durante a realização de uma disciplina de estágio supervisionado de língua portuguesa da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Sabe-se que é durante o estágio que a relação entre teoria e prática se acentua, dessa forma, objetiva-se descrever e exemplificar a realização de atividades e experiências vivenciadas em sala de aula no Colégio Estadual Armindo Guaraná (São Cristóvão/SE), no ano de 2019, em uma turma de sétimo ano.

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Biografia do Autor

Vitória Nascimento da Cruz, Universidade Federal de Sergipe - UFS

Graduada em Letras Português e Inglês pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Membro do GP Núcleo de Estudos de Cultura da Universidade Federal de Sergipe (NECUFS). Mestranda em História da Educação (História, sociedade e pensamento educacional) pela mesma Instituição.

Emerson Andrade Oliveira, Universidade Federal de Sergipe - UFS

Graduado em Letras Inglês pela Universidade Federal de Sergipe.

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Arquivos adicionais

Publicado

2023-06-20

Como Citar

Nascimento da Cruz, V., & Oliveira, E. A. . (2023). Estágio supervisionado: um relato de experiência do Colégio Estadual Armindo Guaraná . Devir Educação, 7(1), e–679. https://doi.org/10.30905/rde.v7i1.679

Edição

Seção

Dossiê temático: Múltiplos olhares sobre a formação de professores e as práticas pedagógicas