Apresentação do dossiê

Autores/as

  • Giovanna Rodrigues Cabral Universidade Federal de Lavras - UFLA
  • Ilsa do Carmo Vieira Goulart Universidade Federal de Lavras - UFLA
  • Ludmila Magalhães Naves Universidade Federal de Lavras - UFLA

DOI:

https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.592

Resumen

.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Giovanna Rodrigues Cabral, Universidade Federal de Lavras - UFLA

Graduada em Direito (2000) e Pedagogia (2001). Especialista em Gestão da Educação pública municipal (2016). Mestra em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis (2010) e Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2015). Professora do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras.

Ilsa do Carmo Vieira Goulart, Universidade Federal de Lavras - UFLA

Estágio pós-doutoral na Universitat de Barcelona e na Universitat Autonoma de Barcelona. Doutora em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (2013). Mestre em Educação pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (2009). Graduada em Letras, pela Fundação de Ensino Superior do Vale do Sapucaí (1997). Professora do Departamento e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Lavras.

Ludmila Magalhães Naves, Universidade Federal de Lavras - UFLA

Mestra em Educação pela Universidade Federal de Lavras – UFLA, Especialista em Educação Infantil, Especialista em Arte Educação, Especialista em Educação Especial Inclusiva, Pedagoga e Bacharel em Administração. Professora do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras e pesquisadora do Núcleo de Estudos em Linguagens Leitura e Escrita – NELLE/UFLA.

Publicado

2022-06-08

Cómo citar

Cabral, G. R., do Carmo Vieira Goulart, I., & Magalhães Naves, L. (2022). Apresentação do dossiê . Devir Educação, 6(1), e–592. https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.592

Número

Sección

Dossiê tematico 2 - Alfabetização e Formação de Professores: limites e perspectivas