Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Devir Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Indexadores
  • Downloads
  • Impacto
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2018): Dossiê Temático: Literatura, Contação de Histórias e Formação de Leitores

DOI: https://doi.org/10.30905/ded.v2i1
Publicado: 2018-05-05
  • Editorial
    1-4

Artigos de pesquisa

  • De quantas formas posso contar uma mesma história? (Ou a experiência de criar um canal no Youtube)
    Marcia Strazzacappa Hernandez
    5-18
  • Diálogos entre pedagogía y literatura en un aula universitaria
    Gabriela Hernando, Yesica Soledad Arenas
    19-36
  • A estratégia da ressemiotização e o ensino de leitura: contribuições para a formação de professores
    Helena Maria Ferreira
    37-54
  • Contar para quê e contar para quem: diálogo e arquitetônica na leitura, literatura e formação de professores
    Marco Antonio Villarta-Neder
    55-67
  • Das contadoras de histórias ao escritor de livros para a infância: narrativas de tradição oral na literatura para crianças brasileiras na primeira república
    Maria das Dores Soares Maziero
    68-82
  • Exercícios de escrita autoral em sala de aula: as sequências didáticas como estratégias de desenvolvimento de práticas discursivas no ensino fundamental
    Ana Maria Esteves Bortolanza, Angela Machado de Paula
    83-102
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

DEVIR EDUCAÇÃO, Lavras, MG, Brazil, ISSN: 2526-849X

  Creative Commons Attribution 4.0 International License 

Sobre este sistema de publicação