Editorial

Autores

  • Dalva de Souza Lobo Universidade Federal de Lavras - UFLA
  • Cláudio Lúcio Mendes Universidade Federal de Lavras - UFLA
  • Carlos Alberto de Vasconcelos Universidade Federal de Sergipe - UFS
  • José Elyton Batista dos Santos Universidade Federal de Sergipe - UFS

DOI:

https://doi.org/10.30905/rde.v0i0.489

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Dalva de Souza Lobo, Universidade Federal de Lavras - UFLA

Doutorado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP). Pós-doutorado em Literatura, pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professora adjunta na Universidade Federal de Lavras. Lavras-MG – Brasil. Líder do Grupo de Pesquisa INTERSIGNOS - literatura, linguagem, tradução intersemiótica e formação docente.

Cláudio Lúcio Mendes, Universidade Federal de Lavras - UFLA

Doutorado em Educação pela UFRGS. Professor Associado do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras, Lavras(MG)-Brasil atuando como pesquisador da área de Educação, Neurociência e Tecnologia e professor do Mestrado em Educação Profissional da UFLA. Coordenador do Grupo de Estudo, Pesquisa e Extensão de Educação e Neurociência (ENE).

Carlos Alberto de Vasconcelos, Universidade Federal de Sergipe - UFS

Doutorado em Geografia e Pós-doutrado em Educação. Professor da Universidade Federal de Sergipe – Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED-UFS); Líder do Grupo de Pesquisa em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação (FOPTIC – UFS).

José Elyton Batista dos Santos, Universidade Federal de Sergipe - UFS

Doutorando em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Sergipe. Mestre em Ensino de Ciências e Matemática pela Universidade Federal de Sergipe (2018). ntegrante dos grupos de pesquisas: Núcleo Colaborativo de Práticas e Pesquisas em Educação Matemática (NCPPEM/UFS) e Grupo de Estudos em Educação Superior (GEES). Professor de Matemática da Educação Básica e no Ensino Superior

Arquivos adicionais

Publicado

2021-09-18

Como Citar

Lobo, D. de S., Lúcio Mendes, C., Alberto de Vasconcelos, C., & Elyton Batista dos Santos, J. . (2021). Editorial. Devir Educação, 1–9. https://doi.org/10.30905/rde.v0i0.489