Educação em questão: tendências, estratégias e resistências
DOI:
https://doi.org/10.30905/rde.v8i1.738Palabras clave:
Educação emancipatória., Desenvolvimento profissional docente., Políticas educacionais., Processos de ensino-aprendizagem.Resumen
Esta é uma resenha da obra Educação em Questão: tendências, estratégias e resistências, lançada em 2021 e organizada pela Rede de Egressos do Programa de Mestrado Profissional em Educação da Universidade Federal de Lavras, pela professora Mestra Cristina Rezende Eliezer e pelos professores Doutores Regilson Maciel Borges e Paulo Henrique Arcas. O manuscrito reúne 17 capítulos que discutem e problematizam temas contemporâneos emergentes do campo da educação e nos convida para um diálogo reflexivo acerca do desenvolvimento profissional docente tanto no nível básico quanto no nível superior de ensino. Os textos, originados de pesquisas, ressaltam possibilidades para transformar a educação e compartilham diferentes saberes que, com certeza, contribuem para um ensino de qualidade.
Descargas
Citas
ELIEZER, Cristina Rezende (org.); BORGES, Regilson Maciel (org.); ARCAS, Paulo Henrique (org.). Educação em questão: tendências, estratégias e resistências. Santo Ângelo: Metrics, 2021.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2024 Devir Educação

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
A reprodução, total ou parcial, dos artigos aqui publicados fica sujeita à expressa menção da procedência de sua publicação, citando-se a edição e data dessa publicação. Para efeitos legais, deve ser consignada a fonte de publicação original.