Reflexões sobre a formação de professores: um diálogo com Marli André

Authors

  • Marli André PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Francine de Paulo Martins UFLA - Universidade Federal de Lavras

DOI:

https://doi.org/10.30905/ded.v4i1.241

Abstract

 Com o objetivo de reconhecer as contribuições propiciadas ao campo da formação de professores, convidamos a professora e pesquisadora Dra. Marli Eliza Dalmazo Afonso de André, referência na área, para um diálogo, que se concretiza nesta entrevista. 

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biographies

Marli André, PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Ph.D. em Psicologia da Educação pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. docente do Programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e vice coordenadora do Programa de Mestrado Profissional: Formação de Formadores; São Paulo, Brasil

Francine de Paulo Martins, UFLA - Universidade Federal de Lavras

Doutora em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP; Professora Adjunta da área de Didática e Estágio do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras - UFLA e Líder do Grupo de Pesquisa sobre Formação docente e Práticas Pedagógicas – FORPEDI, Lavras, Minas Gerais.

Published

2020-06-02

How to Cite

André, M., & Francine de Paulo Martins. (2020). Reflexões sobre a formação de professores: um diálogo com Marli André. Devir Educação, 4(1), 188–198. https://doi.org/10.30905/ded.v4i1.241