Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Devir Educação
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre a revista
Indexadores
Downloads
Impacto
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 2 (2019): DEVIR EDUCAÇÃO
v. 3 n. 2 (2019): DEVIR EDUCAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.30905/ded.v3i2
Publicado:
2019-11-28
Editorial
Francine de Paula Martins Lima, Amanda Valiengo, Larissa Figueiredo Salmen S. Bulhões
1-4
PDF
Artigos
Aproximação ao debate recente sobre a articulação teórica e prática na formação docente em teses e dissertações em educação
Sandy Lima Costa, Diana Aguiar Salomão, Isabel Maria Sabino de Farias
5-26
PDF
Contribuições do programa institucional de bolsas de iniciação à docência (PIBID) para a inserção profissional de professoras iniciantes
Glaucia Signorelli, Marli André
27-52
PDF
Pesquisas sobre formação de professores para a educação superior na ANPEd (2011-2017)
Giovanna Ofretorio de Oliveira Martin Franchi, Márcia de Souza Hobold
53-74
PDF
A (re)estruturação da diretriz curricular municipal de Rondonópolis/MT: contribuições do estudo colaborativo do OBEDUC/MT
Rosana Martins, Andréia Cristina Santiago Carvalho, Marly Souza Brito Farias
75-91
PDF
Formação docente para as práticas educativas em língua inglesa para crianças: algumas considerações
Fernanda Cardoso, Antonio Marcos da Cruz Lima, Fernanda Coelho Liberari
92-113
PDF
Direitos fundamentais das crianças nas produções sobre formação de professores da educação infantil: uma análise à luz da teoria histórico-cultural
Marília Alves dos Santos, Ariadni da Silva de Oliveira, Elieuza Aparecida de Lima
114-135
PDF
Avaliação da aprendizagem em contextos híbridos educacionais: compartilhando experiências sobre a utilização do mapa conceitual como recurso avaliativo no ensino superior
Lílian Roberta Salustiano França, Cleide Jane Sá Araújo Costa, Maria Auxiliadora Silva Freitas
136-155
PDF
Cinema e educação: o velho, o novo e outros territórios na formação docente
Fernanda Omelczuk
156-170
PDF
Resenhas
Resenha: Formação de professores da educação infantil para um cuidar e educar humanizadores
Priscila da Silva Rocha, Amanda Valiengo
172-176
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar