O Ensino Médio brasileiro:
aspectos políticos, práticos e formativos
DOI:
https://doi.org/10.30905/rde.v6i1.615Resumo
Este texto é uma resenha da obra “Ensino Médio Brasileiro: aspectos políticos, práticos e formativos”, dos organizadores Dulcelina da Luz Pinheiro Frasseto e Rerlen Ricardo Silva Paglia, na qual discute as políticas educacionais que foram ou estão sendo pensadas para o Ensino Médio. O livro é organizado em nove capítulos representados por trabalhos acadêmicos e científicos que discorrem sobre os diversos temas relativos ao Ensino Médio brasileiro, suas demandas, conflitos e disputas nos mais diversos contextos e períodos, convidando pesquisadores, professores, estudantes e os mais diversos leitores a conhecerem e problematizarem a realidade que envolve as políticas educacionais voltadas à última etapa da educação básica.
Downloads
Referências
FRASSETO, Dulcelina da Luz Pinheiro (org.); PAGLIA, Rerlen Ricardo Silva (org.). Ensino Médio Brasileiro: aspectos políticos, práticos e formativos. Curitiba: CRV, 2020. 170 p.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Devir Educação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A reprodução, total ou parcial, dos artigos aqui publicados fica sujeita à expressa menção da procedência de sua publicação, citando-se a edição e data dessa publicação. Para efeitos legais, deve ser consignada a fonte de publicação original.