Reflexões sobre a formação de professores: um diálogo com Marli André

  • Marli André PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Francine de Paulo Martins UFLA - Universidade Federal de Lavras

Resumo

 Com o objetivo de reconhecer as contribuições propiciadas ao campo da formação de professores, convidamos a professora e pesquisadora Dra. Marli Eliza Dalmazo Afonso de André, referência na área, para um diálogo, que se concretiza nesta entrevista. 

Biografia do Autor

Marli André, PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Ph.D. em Psicologia da Educação pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. docente do Programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e vice coordenadora do Programa de Mestrado Profissional: Formação de Formadores; São Paulo, Brasil

Francine de Paulo Martins, UFLA - Universidade Federal de Lavras

Doutora em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP; Professora Adjunta da área de Didática e Estágio do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras - UFLA e Líder do Grupo de Pesquisa sobre Formação docente e Práticas Pedagógicas – FORPEDI, Lavras, Minas Gerais.

Publicado
2020-06-02