Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Devir Educação
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Sobre a revista
  • Indexadores
  • Downloads
  • Impacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 1 Núm. 2 (2017): DEVIR EDUCAÇÃO

Vol. 1 Núm. 2 (2017): DEVIR EDUCAÇÃO

					Ver Vol. 1 Núm. 2 (2017): DEVIR EDUCAÇÃO
DOI: https://doi.org/10.30905/ded.v1i2
Publicado: 2017-11-01
  • Editorial

    1-4
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos de pesquisa

  • A formação inicial do professor e o desenvolvimento profissional docente

    Marli Amélia Lucas Pereira, Marli André
    5-18
    • PDF (Português (Brasil))
  • Un vocabulario docente: compromiso, oficio, obra y vacación

    Estanislao Antelo
    19-36
    • PDF (Português (Brasil))
  • Histórias surpreendentes: para uma caraterização do livro lift-the-flap

    Diana Maria Martins
    37-51
    • PDF (Português (Brasil))
  • Currículo, jogos eletrônicos e Deleuze

    Cláudio Lúcio Mendes
    52-66
    • PDF (Português (Brasil))
  • Entre experiências e suportes: contribuições do materialismo histórico e dialético na formação do indivíduo

    Custódio Jovêncio Barbosa Filho
    67-83
    • PDF (Português (Brasil))
  • Por uma pedagogia da itinerância: os territórios negros como textos a serem lidos

    Patrício Carneiro Araújo, Thiago Moreira Melo e Silva
    84-96
    • PDF (Português (Brasil))
  • Memórias de normalistas da escola normal oficial de Uberaba, 1948 a 1959

    Gabriela Marques de Sousa, Sonia Maria dos Santos
    97-115
    • PDF (Português (Brasil))
  • Professores de dança: entre saberes e fazeres

    Cecilia Silvano Batalha, Giseli Barreto da Cruz
    116-129
    • PDF (Português (Brasil))

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Navegar

DEVIR EDUCAÇÃO, Lavras, MG, Brazil, ISSN: 2526-849X

  Creative Commons Attribution 4.0 International License 

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.