TEC - O uso da tecnologia digital como ferramenta facilitadora para o ensino de língua espanhola
DOI:
https://doi.org/10.30905/ded.v0i0.237Palavras-chave:
Tecnologias digitais; Espanhol; AprendizagemResumo
O presente artigo analisa pesquisas recentes, sobre o uso das tecnologias digitais para o ensino de Língua Espanhola. Como aporte teórico para a escrita da narrativa, além das pesquisas revisadas, o presente artigo teve um embasamento teórico em Tesdesco (2012), Pierre Lévy (1999), Solíz (2012), Carabela (1997) e outros autores, que abordam questões sobre o ensino aprendizagem de Língua Espanhola e os avanços tecnológicos nas práticas pedagógicas. Tendo como relevância verificar como as tecnologias digitais estão sendo inseridas na escola. Com o intuito de refletir como os professores tem se apropriado das tecnologias digitais para o ensino de Língua Espanhola. A revisão literária dos artigos serviram para uma reflexão em torno dos desafios de ensinar a Língua Estrangeira (E/LE) utilizando a internet como recurso didático facilitador de experiências virtuais de imersão cultural.
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