Reflexões sobre a formação de professores: um diálogo com Marli André

Autores

  • Marli André PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
  • Francine de Paulo Martins UFLA - Universidade Federal de Lavras

DOI:

https://doi.org/10.30905/ded.v4i1.241

Resumo

 Com o objetivo de reconhecer as contribuições propiciadas ao campo da formação de professores, convidamos a professora e pesquisadora Dra. Marli Eliza Dalmazo Afonso de André, referência na área, para um diálogo, que se concretiza nesta entrevista. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marli André, PUC-SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Ph.D. em Psicologia da Educação pela Universidade de Illinois, nos Estados Unidos. docente do Programa de Pós-Graduação em Educação: Psicologia da Educação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP e vice coordenadora do Programa de Mestrado Profissional: Formação de Formadores; São Paulo, Brasil

Francine de Paulo Martins, UFLA - Universidade Federal de Lavras

Doutora em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP; Professora Adjunta da área de Didática e Estágio do Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras - UFLA e Líder do Grupo de Pesquisa sobre Formação docente e Práticas Pedagógicas – FORPEDI, Lavras, Minas Gerais.

Downloads

Publicado

2020-06-02

Como Citar

André, M., & Francine de Paulo Martins. (2020). Reflexões sobre a formação de professores: um diálogo com Marli André. Devir Educação, 4(1), 188–198. https://doi.org/10.30905/ded.v4i1.241

Edição

Seção

Entrevista